quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Discurso

As Coisas q mais importam – Pres. Monson diz:
Creio que entre as maiores lições que devemos aprender nesta breve jornada na Terra, estão as lições que nos ajudam a distinguir O QUE É IMPORTANTE, DAQUILO QUE NÃO É. E o que é + importante  quase sempre envolve as pessoas ao nosso redor  Freqüentemente, presumimos que elas devem saber o quanto as amamos. Mas não devemos presumir, precisamos fazer com que saibam.
William Shakespeare escreveu: “Quem não demonstra seu amor, não ama”.

Apesar das mudanças q ocorrem na nossa vida e com gratidão no coração, que enchamos os nossos dias o máximo q pudermos com as coisas q Mais importam , que tratemos com carinho aqueles a quem amamos e que lhes expressemos o nosso afeto.
Enviem um bilhete para aquele amigo que vocês têm negligenciado; dêem um abraço em seu filho; dêem um abraço em seus pais. Digam mais: “Amo você”; expressem sempre sua gratidão. Nunca permitam que um problema a ser resolvido se torne mais importante do que uma pessoa a ser amada.


“Quais são as pequenas frestas da minha vida que precisam de mais atenção?”
(http://www.lds.org/liahona/2012/07/unspotted-from-the-world?lang=por&country=pt)



Só uma parte do discurso q dei na sacramental da minha ala (Ala Novo Mundo). AMEI!

2 comentários:

Anônimo disse...

І've read a few just right stuff here. Certainly price bookmarking for revisiting. I surprise how so much effort you put to create this sort of wonderful informative website. www.tinnitus411.com

Anônimo disse...

ӏ'm really inspired along with your writing abilities as smartly as with the structure for your weblog. Is that this a paid theme or did you modify it yourself? Anyway keep up the excellent high quality writing, it's uncommon to look а great blog like thіs one nowadays.
. www.w-gu.com

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com