quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Julia Cristina

JULIA
Este é o nome da minha princesa... a que tanto desejei... uma boneca de verdade! Tão parecida comigo... em muitos sentidos...
Minha Jujuba... já tinha escolhido este nome desde que eu tinha uns 12 anos... e sempre falava q a minha filha se chamaria Julia!!!!!

Seria somente Julia, mas minha mãezinha disse q ela viria com os cabelinhos pretos, como eu quando nasci, e eu disse q não... que ela seria loirinha de olhos claros como o Davizinho (até pintei a placa da porta da maternidade com ela loirinha com chupeta)....
então a mãe falou q se ela viesse com cabelos pretos... nós tinhamos q colocar o Cristina no nome dela... e assim foi... quando a Juju nasceu a vovó ainda morava em Recife e chegou aqui em Curitiba quando nossa princesa estava com 4 dias.. o Adriano então entregou pra vovó a certidão de nascimento:
Julia Cristina Skraba Krüger
Te amo minha Juju!
Escolhida a dedo pelo Pai Celestial, enviada a MEU pedido (rsrsr)...
especialmente para mim....
e eu agradeço demais por esta princesa tão linda!






0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com